![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
||
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Um dos problemas que enfrentou o time com o motor 3D foi que o motor 2D era muito complicado – 🛡 e o processo de renderização era uma tarefa muito complicada, exigindo vários trabalhos de programadores e engenheiros. No entanto, como o 🛡 motor 3D mostrou a flexibilidade e a facilidade de criar animações, o lançamento do 3D atraiu mais usuários de todas 🛡 as idades, e o produto vendeu mais de um bilhão de cópias ao redor do mundo. Até mesmo o motor 3D, foi 🛡 criticado pela falta de qualidade do sistema de renderização, e o grande número de problemas encontrados com o motor 2D. Mas 🛡 a questão mais que levantou foi a importância da aceleração na animação. |
![]() |
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
||
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
||
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
||
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
||
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |